Aliança Olimpiana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Últimos assuntos
Pretoria / Residência dos PretoresTer Abr 16, 2019 10:02 pmCheetaraBanco RomanoQui Abr 11, 2019 1:28 amLupaSorveteriaQui Abr 11, 2019 1:25 amLupaSenado RomanoQui Abr 11, 2019 1:23 amLupaEstábulo e AviárioQui Abr 11, 2019 1:17 amLupa
Palavras-chaves


Ir para baixo
Ártemis
Ártemis
Mensagens : 16
Data de inscrição : 30/01/2019
Localização : 1

Ficha do personagem
Divindade:
Atributos:
Atributos1 a 51 a 5
ForçaForça
DestrezaDestreza
VigorVigor
InteligênciaInteligência
CarismaCarisma
ManipulaçãoManipulação
PercepçãoPercepção
MiraMira
MagiaMagia

Tendências:
https://www.instagram.com/aliancaolimpiana/

Dormitório Andrômeda Empty Dormitório Andrômeda

Qua Jan 30, 2019 11:53 pm
Dormitório Andrômeda Whatsa10
Quarto grande e comprido com duas fileiras de cama formando um corredor no centro do cômodo. As camas estão encostadas nas paredes laterais e são intercaladas com mesinhas de cabeceira. No pé de cada cama, no corredor, ficam baús para que as caçadoras guardem seus pertences. Cada caçadora pode ornamentar a sua cama e baú como preferir, modificando também a parede que fica atrás de sua cabeceira e mesinha. No centro do quarto, ao longo do corredor, tem mesas estreitas com bancos e algumas plantas ornamentais.
O piso é de madeira. Na parede do fundo, ao final do corredor, tem o símbolo da caçada e na lateral direita uma porta larga para o banheiro coletivo do dormitório, com uma fileira de cabines com sanitários e outra fileira de cabines com chuveiros. No mesmo ambiente tem duas fileiras com pias e espelhos grandes acima. E, mais perto da entrada, tem uma parede coberta por armários pequenos e quadrados, aonde cada caçadora pode colocar seus pertences. Ao final da parede tem um armário de vassouras e itens de limpeza, como baldes, vassouras, mangueira e panos. Também existem vários ganchos para pendurar pertences e toalhas.

Do anoitecer até a Alvorada, quando a luz do quarto está apagada, o céu se torna visível dando a impressão de dormir ao ar livre.

Dormitório Andrômeda Stars-10

Regras do Dormitório

- A organização dos quartos é feita semanalmente pelas próprias habitantes.
- Não demore ao usar o chuveiro.
- Toda e qualquer briga dever ser resolvidas na Arena.
- Caso haja dúvidas e problemas, a Sub Tenente do dormitório deverá ser informada.

Distribuição das camas e armários


Para melhor organização, cada cama e armário são numerados de acordo com a posição no quarto. A caçadora possui o mesmo número de cama e armário. Então, ao fazer sua ação de chegada no dormitório, coloque o número da cama escolhida e será atualizado nesta postagem.
NúmeroNomeNúmeroNome
1Eclipse2Alexis
3Nome4Nome
5Nome6Nome
7Nome8Nome
9Nome10Nome
11Nome12Nome
13Nome14Nome
15Nome16Nome
17Nome18Nome
19Nome20Nome
21Nome22Nome
23Nome24Nome
25Nome26Nome
27Nome28Nome
29Nome30Nome
31Nome32Nome
33Nome34Nome
35Nome36Nome
37Nome38Nome
39 Nome40Nome
41Nome42Nome
43Nome44Nome
45Nome46Nome
47 Nome48Nome
49Nome50Nome

Localização

Dormitório Andrômeda 310
______________________________________________________________________________________________________________________________
Eclipse
Eclipse
Sub Tenente
Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/03/2019
Idade : 26

Ficha do personagem
Divindade: Hécate / Trívia
Atributos:
Atributos1 a 51 a 5
ForçaForça0
DestrezaDestreza1
VigorVigor0
InteligênciaInteligência2
CarismaCarisma2
ManipulaçãoManipulação3
PercepçãoPercepção1
MiraMira2
MagiaMagia3

Tendências: Neutro / Neutro

Dormitório Andrômeda Empty Re: Dormitório Andrômeda

Dom Mar 10, 2019 8:54 pm
Eclipse estava completamente animada. Ela havia evoluído muito desde sua chegada ao acampamento e depois de todas as provas conseguiu um cargo como sub Tenente. Talvez sua mãe estivesse orgulhosa dela. Talvez não. Ah, ela não sabia, o que importava é que ela estava lá. Agora ela deveria tomar conta de 50 meninas.

AI DEUSA EU VOU TER QUE TOMAR CONTA DE 50 MENINAS

Eclipse terminava de arrumar suas coisas com animação. Não sabia o que podia levar, o que assustaria elas, o que não assustaria. Talvez ela devesse deixar a cobra do pote em seu armário....

Preciso guardar meus suprimentos em outro lugar...

Ela pega tudo o que tem e leva para seu canto secreto na forja e tira de lá uma tinta preta. Depois leva o essencial ao novo dormitório.

-Roupa de cama. Aqui. Travesseiro fofinho. Aqui.  Foto do meu pai. Aqui. Estátua da mamãe. Aqui. Toalha para forrar a mesa. Aqui. Velas. Aqui. MEUS INSENSOS.

Ela pega do armário uns incensos

-To pronta.

Vai até seu novo Dormitório. Andrômeda. É um nome bonito. Ela gostou. Respira fundo e entra.Tinha um monte de camas vazias, algumas das meninas ainda não fizeram a mudança, mas ela viu Alexis logo na entrada e algumas camas depois as coisas de outra menina. Ela se sentiu tentada e ficar ao lado da que parecia querer espaço pessoal, só para irritar, mas agora ela era responsável. Bom, ela queria ser.

São tantas opções... Onde eu escolho? AÉ TENHO QUE FALAR COM AS PESSOAS


-Olá Alexis! To escolhendo a cama!

Ela não esperou a resposta e começou a analisar as camas. Já tinha feito a interação do dia. Viu que as camas do meio tinha ninguém e parecia um ótimo lugar para estar perto de todo mundo, mas... Talvez com suas velas ela fosse incendiar alguém... Talvez as da ponta perto do banheiro.... Mas ai ela não poderia vigiar todas as meninas... Pronto, ela ia ficar no lado perto da porta, só que oposto a Alexis. Assim ficaria perto da porta, teria ninguém ao seu lado e ela poderia acender suas velinhas.

Sucesso

Ela guardou seus itens no baú, arrastou a cama e começou a pintar a parede de preto com uma tinta que pegou da oficina e depois de pintar pretendia colar umas estrelas que brilham no escuro.

Dormitório Andrômeda 100-PC-Crian-as-Quarto-Fluorescente-Estrelas-Brilham-No-Escuro-Adesivos-De-Parede-Decora-o-Casa.jpg_640x640
avatar
Alexis
Caçadora
Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/03/2019

Dormitório Andrômeda Empty Re: Dormitório Andrômeda

Dom Mar 10, 2019 10:31 pm
Alexis estava sentada no chão do dormitório pensando como arrumaria tudo quando ouviu alguém entrar no quarto. Era Eclipse, carregando um bocado de coisas parecendo animada. Quando a menina falou com ela, Alexis cogitou responder, mas viu que a outra estava completamente absorta em pensamentos e andando pelo dormitório.
O que ela vai aprontar agora?
Alexis se virou para sentar no corredor e ficou olhando a outra. Quando Eclipse escolheu a cama em frente a sua, sem nenhuma explosão ou chuva ácida, Alexis deu uma risadinha e voltou a encarar a parede.
Eu poderia pintar a parede toda de roxo. Gosto muito dessa cor. Ou pintar de preto e desenhar com giz. Ou eu poderia pendurar algumas luzes aqui...
E então ela perguntou pra Eclipse:
- Hey, o que você acha mais legal? Pintar de preto pra escrever com giz ou pendurar várias luzinhas?
Eclipse
Eclipse
Sub Tenente
Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/03/2019
Idade : 26

Ficha do personagem
Divindade: Hécate / Trívia
Atributos:
Atributos1 a 51 a 5
ForçaForça0
DestrezaDestreza1
VigorVigor0
InteligênciaInteligência2
CarismaCarisma2
ManipulaçãoManipulação3
PercepçãoPercepção1
MiraMira2
MagiaMagia3

Tendências: Neutro / Neutro

Dormitório Andrômeda Empty Re: Dormitório Andrômeda

Dom Mar 10, 2019 10:46 pm
Eclipse estava com as mãos sujas de tinta preta e super concentrada em não sujar as estrelas e as deixar super lindinhas. Ela se assustou um pouco com Alexis a chamando, mas se vira para a Caçadora

-Eu sempre prefiro o giz. É o mais legal porque se pode desenhar. E eu adoro desenhar! Imagia o montão de coisas que se pode fazer na cabeceira da cama! Pode desenhar, flores, cachorros, mariposas e até símbolos de proteção!

Ela se senta na cama cruzando as pernas e olha para a Alexis a encarando

- Mas agora eu estou na dúvida se faço algum círculo de proteção porque teoricamente estamos muito seguras aqui, mas e se acontecer alguma coisa?! Um espírito mal resolve querer brincar com a gente, mas ele é mal! As brincadeiras são más! Mas se eu colocar podem achar que eu sou paranoica e eu preciso passar confiança já que eu sou sub agora... Qual era a sua pergunta mesmo?
avatar
Alexis
Caçadora
Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/03/2019

Dormitório Andrômeda Empty Re: Dormitório Andrômeda

Dom Mar 10, 2019 11:09 pm
Ouço o que a Eclipse está falando, mas minha atenção se desvia para seus dedos sujos. O que me dá uma ideia. Então respondo a Sub Tenente:
- Ahh, nada não, Eclipse. Não se preocupa, você é uma boa sub. Já está passando confiança, me sinto até mais segura agora!
Dou um sorriso encorajador.
- Tive uma ideia e preciso ir ali. Já volto.
Alexis levanta e sai do dormitório, esperando encontrar Clara para contar sua ideia.
Eclipse
Eclipse
Sub Tenente
Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/03/2019
Idade : 26

Ficha do personagem
Divindade: Hécate / Trívia
Atributos:
Atributos1 a 51 a 5
ForçaForça0
DestrezaDestreza1
VigorVigor0
InteligênciaInteligência2
CarismaCarisma2
ManipulaçãoManipulação3
PercepçãoPercepção1
MiraMira2
MagiaMagia3

Tendências: Neutro / Neutro

Dormitório Andrômeda Empty Re: Dormitório Andrômeda

Dom Mar 10, 2019 11:37 pm
Eclipse se enche de orgulho.

Eu tô passando segurança! Uhul! Acho que mereço um descanso.

Ela simplesmente deita e dorme com as mãos todas sujas de preto no meio das suas estrelas que ainda não foram coladas
Selina
Selina
Caçadora
Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/03/2019

Ficha do personagem
Divindade: Nêmesis / Invídia
Atributos:
Atributos1 a 51 a 5
ForçaForça2
DestrezaDestreza1
VigorVigor1
InteligênciaInteligência2
CarismaCarisma1
ManipulaçãoManipulação2
PercepçãoPercepção2
MiraMira2
MagiaMagia2

Tendências: Neutro / Neutro

Dormitório Andrômeda Empty Re: Dormitório Andrômeda

Qui Mar 28, 2019 7:47 pm
Ao ver Alexis entrar no novo dormitório Selina começa a pensar se deveria ir também


Eu realmente preciso ficar naquele quarto com tantas meninas? Seria mais legal uma tenda só para mim e Dandara, igual no acampamento de meu pai


Enquanto pensa anda até a porta do dormitório e observava Alexis sentada no chão


Ela é estranha... mas até que é legal


Decidiu por fim entrar e escolher logo uma cama, antes que virasse uma bagunça

Já dentro do dormitório pegou uma cama duas depois de Alexis (número Cool, o suficiente de distância de outra menina, mas não muito longe da saída em caso de emergência


Parece bom aqui...


Selina coloca sua arma na cama, poucas coisas no baú e sai para treinar, não quer ficar para ver a bagunça quando as outras chegarem
Conteúdo patrocinado

Dormitório Andrômeda Empty Re: Dormitório Andrômeda

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos